União visita Real em São Roque querendo sequência

A vitória sobre o Palmeirinhas no último domingo reanimou os jogadores do União que terão uma parada duríssima nesta terça-feira. Os tricolores vão a São Roque visitar o Real, uma das equipes mais fortes da competição. Além da dificuldade de jogar na casa do adversário, outro fator que dificultará a vida do União é que o Real vem de uma derrota para o Celeste. Caso perca, além de ver o adversário passar na tabela, os alvirrubros perderão a oportunidade de buscar a ponta na classificação. O duelo acontecerá no Estádio Municipal de São Roque, a partir das 15h45.

O Real iniciou o amador com uma vitória fora de casa sobre o Palmeirinhas. Logo na segunda rodada pegou uma pedreira, o Celeste, e foi derrotado. Nesta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Café, entra em campo para retornar o caminho das vitórias. Caso some os três pontos, o alvirrubro subirá na classificação e dependendo dos resultados desta terceira rodada, poderá até assumir a ponta da tabela.

Do lado do União, os atletas estão confiantes pela vitória na rodada passada. Mesmo com os três pontos conquistados, o tricolor não ingressou no G4, grupo que classificará as equipes para semifinais. Vencendo em São Roque, a equipe ficará entre os 4 primeiros colocados. Para surpreender, o tricolor conta com mais uma tarde inspirada do atacante Malinha, autor de dois nos na vitória sobre o Palmeirinhas.

Sub-21

Pelo sub-21, o União vai confiante para o duelo devido empate em 4x4 com o Palmeirinhas. O Tricolor mostrou um incrível poder de reação, buscando a igualdade no marcador depois de estar perdendo por 4x1. DO outro lado está o Real, que busca a primeira vitória na competição. O alvirrubro ainda não venceu e sequer marcou um gol na competição.