Disputando G4, Palmeirinhas recebe Água Verde

Uma briga intensa está se formando pelas duas últimas vagas no G4 do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria veterana. Palmeirinhas, União e Água Verde duelam pelos lugares que darão direito às semifinais. Como o União folgará nesta rodada, o confronto será entre Palmeirinhas e Água Verde. O duelo será no Estádio Stanislau Lunkes, a partir das 15h45.


Apenas 1 ponto separam as três equipes na tabela de classificação. A situação atual tem o verdinho em terceiro com 5 pontos empatado com o tricolor em quarto. Na quinta colocação está o alviverde com 4 pontos. Ou seja, apenas 1 ponto separam as equipes, o que acirra ainda mais a disputa pela classificação.

O Palmeirinhas luta pela vitória para ficar cada vez mais perto da classificação. Se vencer, vai a 8 pontos e abre 4 do Água Verde. Caso o clube da Moreninha some os três pontos, vencendo por no máximo 4 gols de diferença, a equipe vai a 7, entra no G4 e empurra para fora o União. Caso a vitória venha por mais de 5 gols, quem sai do grupo dos quatro primeiros é o clube da Linha Felicidade.