30 maio 2015

Disputando G4, Palmeirinhas recebe Água Verde

Uma briga intensa está se formando pelas duas últimas vagas no G4 do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria veterana. Palmeirinhas, União e Água Verde duelam pelos lugares que darão direito às semifinais. Como o União folgará nesta rodada, o confronto será entre Palmeirinhas e Água Verde. O duelo será no Estádio Stanislau Lunkes, a partir das 15h45.


Apenas 1 ponto separam as três equipes na tabela de classificação. A situação atual tem o verdinho em terceiro com 5 pontos empatado com o tricolor em quarto. Na quinta colocação está o alviverde com 4 pontos. Ou seja, apenas 1 ponto separam as equipes, o que acirra ainda mais a disputa pela classificação.

O Palmeirinhas luta pela vitória para ficar cada vez mais perto da classificação. Se vencer, vai a 8 pontos e abre 4 do Água Verde. Caso o clube da Moreninha some os três pontos, vencendo por no máximo 4 gols de diferença, a equipe vai a 7, entra no G4 e empurra para fora o União. Caso a vitória venha por mais de 5 gols, quem sai do grupo dos quatro primeiros é o clube da Linha Felicidade.

0 comments:

Postar um comentário