Em briga direta, São Luis enfrenta Água Verde

O confronto que poderá alterar a tabela de classificação acontecerá no Estádio Naudé Prates, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Os atuais campeões, o São Luis, recebe o surpreendente Água Verde a partir das 15h45. Enquanto o alviverde está em terceiro com 10 pontos, os luisenses ocupa a quarta colocação, com 9 pontos. Quem vencer, deixará o outro para trás.

O São Luis vem se uma sequência de quatro jogos sem vitória, o que tem deixado a equipe apreensiva. A ultima vitória foi sobre o Celeste, no dia 21 de abril. De lá pra cá são 4 jogos, dois empates contra Palmeirinhas e União e duas derrotas para o Real de São Roque.  Do outro lado está uma equipe compacta e muito perigosa. O Água Verde também vem de um revés para o Celeste, mas não abalou as estruturas da equipe liderada pelo atacante Jacaré.

Sub-21

Atual líder e em grande fase, com um ataque mortal, o São Luis vem com força para somar mais três pontos contra o Água Verde. O Clube de Moreninha sabe que não terá vida fácil, mas vai com tudo para conseguir somar os três pontos e seguir firme na luta pela classificação às semifinais. Hoje o São Luis está em primeiro com 16 pontos e o alviverde ocupa a quarta colocação com 5 pontos.