Jacaré mostra os dentes e Água Verde bate União

O atacante Jacaré mostrou novamente seus dentes e levou o Água Verde à sua terceira vitória neste Campeonato Municipal de Futebol Amador. O Clube de Moreninha superou o União por 3x1 em pleno Estádio Ângelo Cattani. A partida foi válida pela quinta rodada do amador. Além dos três pontos, o alviverde assumiu a segunda colocação na tabela, atrás apenas do líder Real. O União agora está na quinta colocação, a três prontos do G4.

Confira a programação e classificação: LIVRE  -  SUB-21

O Água Verde tem se mostrado uma equipe bem comportada taticamente. Com uma defesa bem postada e um meio campo brigador, o alviverde tem conquistado pontos importantes na competição, que o levaram à segunda colocação. Se a defesa funciona, joga no Jacaré que ele resolve. Foi assim mais uma vez. O atacante marcou duas vezes. E em ambas deixou clara suas características. Força e precisão no arremate. Ele ganhou as dividias com os zagueiros, limpou o arqueiro e fuzilou para o arco, abrindo 2x0 no marcador.

O tricolor diminuiu com gol do seu principal jogador até aqui, o atacante Malinha. O avante bateu cruzado, sem chances para o goleiro Theylor. Mas o Água Verde não deu chance para o azar e liquidou a fatura. O meia Jean acertou belo chute, no ângulo e deu números finais à partida. Placar final União 1x3 Água Verde.

Sub-21

Em um embate direto por uma vaga no G4, União e Água Verde ficaram no empate em 3x3. Apenas 1 ponto separa tricolores e alviverdes na classificação. O União, agora, está em quarto com 5 pontos, enquanto que a equipe de Moreninha ocupa a quinta colocação, com 4 pontos. Certamente serão essas duas equipes que disputarão a última vaga na tabela de classificação.