Santa Helena: Abertas inscrições para o Torneio de Pesca ao Tucunaré

O Município de Santa Helena está preparando o 4ª Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré. O evento que faz parte do calendário do município e também do calendário regional de eventos da Agência de Desenvolvimento de Turismo do Oeste do Paraná, Adetur, ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, no Balneário de Santa Helena.

O evento é uma realização da prefeitura de Santa Helena, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, e Itaipu Binacional, com o apoio da Associação Náutica de Pesca Esportiva Missal, Anpemi, e Pesca Esportiva de Medianeira, Pem.

As inscrições serão limitadas para 150 equipes, com duas pessoas, e podem ser efetuadas no pelo telefone (45) 3268-1035, ou, pelo site www.santahelena.pr.gov.br. O valor das inscrições é de 300 reais até amanhã (08). Após, o valor será de 350 reais.

Serão aproximadamente 50 mil reais em premiações. Para o primeiro lugar há uma lancha Mega Bass 5 metros. O segundo lugar levará motor de popa 25 HP. Para o terceiro lugar um motor de popa 15 HP e para o quarto lugar um motor elétrico de 55 LBS, além de troféus até a décima colocação



(Rádio Grande Lago)