União e São Luiz ficam no empate no Ângelo Cattani

União e São Luiz empataram em 1x1 na tarde deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com a igualdade no marcador, os atuais campeões caíram para quarto lugar na classificação, com 9 pontos. Já o União segue em busca de uma vaga no G4. Atualmente o tricolor está atrás dos próprios luizenses e ocupa a quinta colocação, com 5 pontos.

Confira a programação de jogos e classificação do LIVRE e SUB-21

Logo no inicio do jogo, os donos da casa abriram o placar. A bola foi levantada na área a zaga do São Luiz tirou. Na sobra, Rafa chutou e o goleiro Dade não conseguiu segurar a redonda, 1x0 União. Ainda no primeiro tempo o São Luiz igualou o placar. O volante Fabinho lançou o zagueiro João Tormes, nas costas da defesa. O defensor, com toda categoria, tirou do goleiro Matias, 1x1 e placar final.

Sub-21

Na categoria sub-21, o São Luiz segue líder. A equipe venceu neste domingo o União pelo placar de 4x0. Com a vitória, os luizenses seguem na ponta da classificação, mas com um jogo a mais, com 16 pontos e é seguido de perto pelo Palmeirinhas. Já o União perdeu sua vaga no G4 com a derrota. O tricolor foi ultrapassado pelo Água Verde e agora lutará para reconquistar a posição. Atualmente o União está com 5 pontos na quinta colocação.