Veterano: clássico vale ponta da tabela; Verdes se enfrentam

A rodada deste sábado do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena terá dois jogos atípicos. Primeiro um clássico e outro de duas equipes praticamente com o mesmo nome, a diferença é que uma é no diminutivo. Mesmo com jogos curiosos, a rodada vale muito e pode definir um novo líder isolado na competição. As partidas estão agendadas para as 15h45.


No estádio Beira Lago o Incas recebe o União, no clássico da rodada. O duelo coloca frente a frente os dois maiores clubes da cidade, que tem uma rivalidade histórica. Para acirrar ainda mais, as equipes dividem a primeira colocação com 5 pontos e quem vencer assume a liderança, deixando o rival para trás. As equipes também a concorrência do Palmeiras, que hoje fará um confronto entre quase irmãos.

Palmeiras e Palmeirinhas se enfrentam no Estádio de Santa Helena Velha. O verdão também está entre os líderes e está empatado na frente com 5 pontos. Do outro lado, o clube da Linha Felicidade é o lanterna da competição, mas tem grandes chances de classificação, pois está a apenas 1 pontos do quarto colocado, o Água Verde. O clube de Moreninha, por sinal, é quem folgará nesta rodada.