FPFs marca jogos das quartas da Série Ouro

 No fim da tarde de segunda-feira, 23, a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) marcou as datas dos jogos das quartas de final da Série Ouro. O Marreco joga contra o Foz Cataratas. O primeiro jogo, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, será amanhã, 26, às 20h15, com transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook do Marreco e YouTube da Ação TV). Mas o jogo de volta, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, será apenas no dia 7 ou 9 de dezembro, dependendo do desempenho do Foz Cataratas na Taça Brasil.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos joga contra o Campo Mourão, decidindo fora de casa a segunda partida. O primeiro confronto, no Ginásio Teodorico Guimarães, será amanhã, dia 26, às 20h30, também com transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook do Galo e YouTube da Ação TV). O jogo de volta, no Ginásio Belim Carolo, em Campo Mourão, será dia 5 de dezembro, também às 20h30.

Nos outros confrontos, o Marechal Cândido Rondon joga contra o Cascavel (primeiro jogo amanhã, dia 26, em Marechal Cândido Rondon) e o Chopinzinho enfrenta o Umuarama (primeiro jogo não está confirmado porque o Chopinzinho tem bastante casos de Covid-19 entre os jogadores, mas está pré-agendado para sábado, dia 28, no Ginásio Deonisto Debona).

As semifinais estão marcadas para os dias 9 e 12 de dezembro e os jogos da final serão nos dias 16 e 19 de dezembro, porém, a sequência da competição ainda vai depender da resolução da briga judicial entre Liga Futsal Paraná (LFP) e Federação Paranaense de Futsal (FPFS), que ainda não acabou. Dos oito clubes classificados para as quartas de final, somente o Umuarama não disputa a Liga Futsal Paraná.


Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Tags