Asa Volêi tem projetos aprovados e busca parceria para captação de recursos


A Associação de Voleibol de Santa Helena, Asa Vôlei, conseguiu a aprovação de projetos de nível federal para captação de recursos com o objetivo de fortalecer a modalidade. Em nota divulgada nas redes sociais, a entidade pede que contribuam com parte do imposto de renda. 

Os incentivos podem ser realizados por Pessoa Física (até 6% do valor devido) e por Pessoa Jurídica (até 1% do valor devido). Todos os projetos da Asa Vôlei, quando executados, serão acompanhados e fiscalizados diretamente pelo Governo Federal. Haverá ainda prestação de contas.

Confira a nota:

Você sabia que pode destinar parte do seu imposto de renda para projetos esportivos?

A ASAVOLEI possui projetos aprovados pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Processo nº: 71000054373202009 SLI: 2001157 e Processo nº: 71000054384202081 SLI: 2001293. DELIBERAÇÃO Nº 1.407, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2020).

Os projetos são voltados a garantir a qualidade nos treinamentos e participação das equipes em competições. Converse com o seu contador e veja como doar parte do seu imposto de renda para os  projetos da ASAVOLEI, assim, você garante que parte do seu imposto seja aplicado diretamente em ações esportivas aqui em nossa cidade. 

Os incentivos podem ser realizados por Pessoa Física (até 6% do valor devido) e por Pessoa Jurídica (até 1% do valor devido). Todos os projetos, quando executados, serão acompanhados e fiscalizados diretamente pelo Governo Federal, assim como sua prestação de contas. 

Seja um incentivador do Voleibol de Santa Helena!

Tags