Cidrão é o novo técnico do Santa Helena Futsal

O Santa Helena Futsal fechou a contratação de um novo técnico para comandar a equipe na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Trata-se de Cristiano Cidrão que atualmente comandava o Pires Ferreira Futsal, do Ceará. Lá, o comandante fez um grande trabalho e chegou com a equipe da decisão do Copa Cearense.

Com 45 anos e natural de Fortaleza-CE, Cidrão tem passagens por importantes clubes em todo o Paraná e é conhecido como 'Rei do Acesso', por conseguir sempre subir de divisão. Entre as equipes que comandou estão o Pato Futsal, Campo Mourão, Foz Futsal, Palotina Futsal onde foi campeão da Série Prata, e as duas equipes de Matelândia, a extinta Lândia Futsal e o Aymoré, onde também faturou a Prata e levou a equipe à semifinal da Série Ouro em 2017, perdendo para o Foz Cataratas.

Cidrão chega para substituir Ideval Teixeira que se desligou da equipe no início deste ano. Ele terá um grande desafio pela frente que é seguir fortalecendo o Santa Helena Futsal no cenário estadual e implantar uma nova forma de ver o esporte no município. 



Tags