Cinco jogos movimentam o final de semana da Série Ouro de Futsal

 

O Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Coronel Futsal fora de casa nesta sexta-feira, 14 de maio, às 19h30, no Ginásio Barro Preto. A partida será realizada com portões fechados para o público, a medida faz parte dos protocolos de proteção ao covid-19.  

Este é o sétimo compromisso do Azulão das 3 Fronteiras pela Série Ouro na temporada. Com 15 pontos conquistados e invicto até aqui no paranaense, o Azulão acumula 5 vitórias e 1empate, o que lhe garante o primeiro lugar na classificação geral do estadual. (O empate  em 4 a 4 fora de casa contra o Galo Futsal está sob judice na Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS).

Cascavel x Galo

Após duas semanas sem competir, a Serpente viaja para o sudoeste do estado, para enfrentar a equipe do Galo Dois Vizinhos, pelo campeonato paranaense. A Serpente é a segunda colocada da competição, com dois pontos a menos que o Foz Cataratas que lidera o estadual com 15 pontos. O Cascavel Futsal chega invicto para o confronto contra o Galo, com quatro vitórias e um empate.

Nesses mais de quinze dias sem jogos, a Serpente se despediu do goleiro Schütt, que irá atuar no futsal português. Em seu lugar, a diretoria anunciou o goleiro Deivão, que já atuou no Umuarama - PR, Carlos Barbosa - RS e estava nessa temporada na Assoeva – RS. A comissão técnica Tricolor, contará com o elenco completo para o jogo desse final de semana. Cascavel Futsal e Galo Dois Vizinhos, se enfrentam nesse sábado (15), às 19h30, no Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos com transmissão pelo Facebook e Youtube do Cascavel Futsal.

Rodada cheia

Mais três confrontos fecham a rodada da Série Ouro deste final de semana. Confira abaixo os confrontos agendados para este sábado:

Palmas x Chopinzinho - 17h00

Marreco x Toledo Futsal - 19h00

Siqueira Campos x Ampére Futsal - 19h30

(Assessoria)