Foz Cataratas goleia Marreco pela Série Ouro

 O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o Marreco por 5 a 0, na noite desta segunda-feira, 21, em jogo válido pela 5ª rodada do Paranaense Série Ouro, o jogo foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. 

Com um ritmo forte desde o início do jogo, logo nos primeiros instantes, o craque Neto abriu o placar, o ala arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Ale Falcone que nada pode fazer, Juninho em uma linda jogada individual, ampliou o placar para o Azulão. Fernandinho, prata da casa, chamou a responsabilidade e em uma jogada pelo setor direito, chutou forte para marcar o terceiro do Azulão na noite. O ala Neto, com uma linda assistência, deixou Kauê livre para fintar o goleio e aumentar o placar, para finalizar, Murilo recebeu mais uma bela assistência do ala Neto, e fechou o placar na noite, 5 a 0 para o Foz Cataratas Poker Futsal.

Para o capitão Neto, a equipe fez uma grande partida na noite. ‘’Feliz pelo jogo, feliz pego gol, agora é descansar e já começar a pensar no próximo adversário no final de semana”.

Murilo, autor do quinto gol da noite enaltece o grupo, e o nível de concentração da equipe. “Vínhamos de uma boa sequência desde o último jogo, mostrando a força do nosso time, e esperamos continuar assim para o decorrer do Paranaense e Liga Nacional’’.

Campanha e próximo jogo: Com a vitória, o Azulão assumiu a segundo colocação do paranaense série ouro, com 22 pontos, mesma pontuação do Cascavel, que fica a frente apenas pelo saldo de gols. O próximo compromisso do Foz Cataratas Poker Futsal será contra o Pato Futsal, fora de casa, no domingo 26 de junho, às 11 horas, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.


Fonte/Foto: Nilton Rolin/Foz Cataratas Poker Futsal