Série Bronze já tem 14 classificados

Quatro atrasadas deram sequência à Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado 26). O Santa Helena venceu o Foz fora de casa e igualou se igualou ao Toledense – com 10 pontos – na briga pela liderança do Grupo B.

Pelo Grupo F, em Colombo, a equipe da casa perdeu para o UCF Arapoti: 1×0. Em Cambira, o Cafeeira do Marquinho foi derrotado pelo Arapongas, por 4×2. A noite ainda teve a vitória do Jardim Alegre sobre o Santa Mariana, por 4×1. Estes dois últimos jogos foram válidos pelo Grupo C.

Reta final

Para o próximo final de semana, a Federação Paranaense reservou mais uma data para colocar em dia as partidas atrasadas da terceirona – confira os confrontos a seguir.

A 1ª fase do estadual está dividida em seis grupos com quatro clubes cada. Os dois melhores de cada chave avançam direto para a 3ª fase. Os terceiros colocados e os dois melhores quatros vão à 2ª.

Até aqui, ninguém se garantiu automaticamenta na 3ª fase, mas 14 clubes garantiram no mínimo a classificação à 2ª fase, são eles: AFC Umuarama, Cianorte, Guaíra, Toledense, Santa Helena, Itaipulândia, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Acau, Caçula, Quedas, UCF Arapoti, Bulls e Colombo.

Acompanhe na sequência os resultados, os próximos jogos e a classificação da Série Bronze:

5ª rodada – Sábado – 26/07

Foz 5×6 Santa Helena

Colombo 0x1 UCF Arapoti

Cafeeira do Marquinho 2×4 Arapongas

Jardim Alegre 4×1 Santa Mariana

Sábado – 03/07

Arapongas x Santa Mariana – 18 horas

Bulls x Colombo – 18 horas

Cafeeira do Marquinho x Jardim Alegre – 19 horas

Fonte/Foto: Juliam Nazaré – Correio do Povo do Paraná