Em decisão e com estreia de peso, Santa Helena recebe Toledense pelo Série Bronze

Chegou o momento da grande decisão. Neste sábado (10), o Santa Helena Futsal vai em busca da classificação direta para a terceira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Cidrão recebe o Toledense e somente a vitória interessa aos santa-helenenses. Atualmente, ambas as equipes estão 10 pontos na liderança do Grupo B, mas a equipe de Toledo leva a melhor nos critérios de desempate. Pelo mesmo grupo, o Itaipulândia, que está em terceiro com 9 pontos, recebe o Foz Futsal, que ainda não pontuou. Esse confronto acontece em Itaipulândia, a partir das 19h00.

Santa Helena e Toledense duelam neste sábado (10), no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica, a partir das 19h30. O SHEsportes transmite o duelo ao vivo pelo canal no YouTube a partir das 19h00. 

LINK SANTA HELENA X TOLEDENSE

Santa Helena precisa da vitória para não depender de um improvável tropeço do Itaipulândia contra o Foz. Vencendo, os santa-helenenses avançam em primeiro e vão direto para a terceira fase. E para isso terá uma estreia de peso. Caça, ala contratado nesta semana, estreia neste sábado. É um reforço e tanto para um compromisso importantíssimo e, a expectativa, é que ele seja o diferencial na equipe para conseguir os três pontos. O Toledense vem completo para o duelo. Seus principais jogadores estão confirmados, entre eles o experiente Marcelo Paulista, que foi um dos destaques do duelo no primeiro turno que terminou empatado em 6x6.