Santa Helena visita ADAF/Cascavel pelo E

Neste sábado (10), a equipe de Santa Helena sub-15 vão até Cascavel, onde enfrentam o Tuiuti Esporte Clube/ADAF CVEL, às 12h00, no Ginásio Francisco Pian no Bairro São Cristóvão. Para a Diretora de Esportes, Caroline da Silva, “esta é a primeira vez que o sub -15 de Santa Helena participam do Campeonato Paranaense é uma competição de nível maior, aonde outras modalidades também terão oportunidades e incentivos em participações de campeonato a nível estadual”. 

“Estamos confiante e a expectativa é grande para realizar uma boa partida, os meninos realizaram treinamentos durante a semana para encarar o Cascavel em casa”, destaca o Técnico de Futsal, Luis Guilherme Eggers.

Este é o segundo jogo do pelo Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15, na estreia Santa Helena Futsal perdeu de 6 VS1 para Grespi – Foz do Iguaçu. A competição é organizada pela federação paranaense de futsal e conta com a participação de 32 equipes de todo o Estado. Santa Helena está na chave Oeste, juntamente equipes de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Cascavel. Para a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana A. Ladeia Costa “sabemos que o jogo será difícil, mas estamos torcendo pela nossa equipe alcançar um resultado positivo”.


(Assessoria SMEL)