Toledo vence São José na Série Ouro

O Toledo Futsal entrou em quadra na noite da última sexta-feira, 02, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro de 2021. A equipe local foi até o Ginásio de Esportes Ney Braga, na Região Metropolitana de Curitiba, e derrotou o São José dos Pinhais por 03 x 01. Essa foi a segunda vitória do ‘Porco’ na competição.

O Toledo teve o domínio da partida na primeira etapa e mesmo com algumas oportunidades desperdiçadas conseguiu abrir o placar aos nove minutos, com um gol contra. No restante da primeira etapa o time toledano seguiu bem, mas o jogo foi para o intervalo com São José dos Pinhais 00 x 01 Toledo Futsal.

Na segunda etapa o Toledo Futsal voltou com tudo e com menos de um minuto ampliou o marcador, com um gol anotado por Deivid. Com a vantagem no marcador o Porco recuou e o São José dos Pinhais cresceu na partida. Melhor no jogo, o time da Região Metropolitana de Curitiba descontou com um gol de Felipe.

Após sofrer o gol, o Toledo voltou a dominar a partida e não demorou muito para Deivid fazer mais um e dar maior tranquilidade para o time local. Nos momentos finais os mandantes até tentaram pressionar, porém o placar final foi mesmo São José dos Pinhais 01 x 03 Toledo Futsal.

Mesmo com a vitória o Toledo Futsal permanece na 14ª colocação com oito pontos ganhos. Com a derrota, o São José dos Pinhais segue na 16ª colocação ou lanterna da competição com apenas um ponto conquistado. No momento, os dois times estão fora da zona de classificação para a segunda fase e se a competição terminasse hoje teriam de disputar o torneio contra o rebaixamento.

Também na sexta-feira, 02, no Ginásio da Neva, em Cascavel, Cascavel Futsal e Marechal Futsal ficaram no 01 x 01. No sábado, 03, a Chave Ouro contou com a realização de mais duas partidas. No Ginásio de Esportes Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, o time da casa derrotou o Coronel Futsal - Coronel Vivida por 05 x 01 e no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas a equipe mandante foi derrotada pelo Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul por 03 x 02.

O São José dos Pinhais volta à quadra na sexta-feira, (16) de julho, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais, para encarar o Siqueira Campos. O Toledo Futsal tem compromisso agendado para o sábado, (17) de julho, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo. O adversário será o Palmas Futsal.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal de 2021

1º Cascavel Futsal 23

2º Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul 23

3º Foz Cataratas 22

4º Galo Dois Vizinhos 19

5º Pato Futsal - Pato Branco 16

6º Campo Mourão Futsal 15

7º Acel Chopinzinho 15

8º Marechal Futsal 15

9º Coronel Futsal - Coronel Vivida 14

10º Umuarama Futsal 13

11º Palmas Futsal 10

12º Marreco Futsal - Francisco Beltrão 10

13º Ampére Futsal 09

14º Toledo Futsal 08

15º Siqueira Campos 07

16º São José dos Pinhais 01


Fonte: Toledo News