Três jogos fecham penúltima rodada da Série Bronze; Santa Helena folga

Três jogos vão fechar a penúltima rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Bulls Futsal recebe o Colobo as 17h30 em Arapoti, o Arapongas encara a equipe do Santa Mariana as 18h00 e Cambira recebe o Jardim Alegre. Depois destes confrontos, todas as equipes da competição irão ter o mesmo número de jogo e começarão a se preparar para a última e decisiva rodada marcada para o dia 10 de julho, com todos os confrontos acontecendo simultaneamente as 19h30.

03/07 – 17h30: Bulls Futsal Arapoti x Colombo Futsal

03/07 – 18h00: Arapongas Futsal x Santa Mariana

03/07 – 19h30: Cambira x Jardim Alegre Futsal

Santa Helena

Santa Helena está de folga nesta rodada. A equipe comandada pelo técnico Cidrão, que venceu o Foz na última rodada, se prepara para o grande jogo contra o Toledense valendo o primeiro lugar no grupo. Os treinamentos aconteceram durante toda essa semana visando o duelo decisivo e serão intensificados a partir de segunda-feira (05). Santa Helena precisa da vitória para se garantir diretamente na terceira fase. Caso empate, ou perca, a equipe depende de um tropeço do Itaipulândia, que recebe o Futsal Futsal, para se garantir diretamente na terceira fase. 

Caso isso não aconteça, os santa-helenenses avançam para a segunda fase, que será um jogo único mata-mata contra o terceiro colocado do Grupo A. Hoje o duelo seria contra o Guaíra, terceiro com 8 pontos. Dividem a ponta do grupo A Umuarama e Cianorte com 10 pontos, que, curiosamente, se enfrentam na última rodada. Guaíra visita o Paraíso Futsal que sequer pontuou.

(Foto: Assessoria Esportiva União Arapoti)