Em um duelo quente, Santa Helena segura Guaíra e soma um ponto na Série Bronze

Em um duelo bastante movimento e tenso, o Santa Helena segurou o Guaíra e empatou em 2x2 o duelo válido pela terceira rodada da terceira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O ponto somado fora de casa, no Ginásio Robinson Reis, fez com que a equipe comandada pelo técnico Cidrão permanecesse na liderança do grupo, com os mesmos 7 pontos que Guaíra, mas com melhores critérios de desempate. 

Guaíra abriu 2x0 no marcador. O primeiro gol da partida foi de Andrew. Ele recebeu de Zocca na ala esquerda cortou pra dentro e marcou, 1x0. O segundo gol do duelo foi de Peracchi. O jogador recebeu na ala direita, cortou a marcação e bateu cruzado, 2x0. Santa Helena diminuiu com Boquinha. Após marcação alta, a equipe de Guaíra entregou a bola, e Boquinha não perdeu, 2x1. O empate saiu dos pés de Guto. Ele cobrou tiro-livre com perfeição e empatou o jogo. E tudo isso na etapa inicial. 

Pelo mesmo grupo, na noite deste sábado, São João recebeu o Arapongas em um duelo de até então equipes zeradas nesta fase da Bronze. E os donos da casa golearam. O São João aplicou 7x2 no Arapongas e chegou a três pontos na tabela de classificação. 

Próximos jogos
Santa Helena entra em quadra no próximo sábado, dia 4 de setembro, para encarar o Arapongas. O duelo está marcado para acontecer as 18h30 no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica. Uma vitória encaminha muito bem a classificação santa-helenense para as quartas de finais da Série Bronze. Pelo mesmo grupo, o Guaíra recebe o São João.