Marreco e Cascavel empatam; Marechal derrota Umuarama

Marreco e Cascavel empataram em 3x3 na noite desta quarta-feira, 18, no Arrudão, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Os visitantes abriram dois gols de vantagem com Roni ainda no 1º tempo. Na volta de intervalo, o Marreco reagiu. Douglas Cappa diminuiu. Douglas empatou. Na pressão, Cappa apareceu novamente e virou o placar, mas logo em seguida, na jogada de goleiro linha, Dieguinho igualou: 3x3. 

O empate mantém o Cascavel em 2º, agora com 28 pontos em 13 partidas disputadas. O Marreco jogou 12 vezes, soma 14 pontos e fica em 13º, a um ponto do Ampere, primeiro time fora do Z4. O Marreco ganha mais de uma semana de folga e só joga no dia 26 de agosto, uma quinta-feira, no Arrudão, contra o Ampere: confronto direto por vaga à 2ª fase. Por sua vez, a Serpente joga na segunda-feira, 22, novamente longe de seus domínios, contra o Campo Mourão. 

Marechal sobe na tabela

O Marechal goleou o Umuarama por 4x1. A vitória coloca o time comandado por Roberto Nunes em 6º, com 19 pontos e 14 partidas. Os comandados de Nei Victor estacionam nos 16 pontos e são apenas o 11º. Entretanto, a equipe entrou em quadra apenas por 10 vezes. Na sexta, 20, o compromisso será em Pato Branco, diante do time da casa. O Marechal encerra a campanha em 3 de setembro, uma sexta, contra o Toledo, no Nei Braga. 


Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão