Santa Helena encarou Capitão Leônicas Marques em amistoso no Voleibol

As Seleções Santa-helenenses de Voleibol Sub-18 encararam Capitão Leônidas Marques em amistoso realizado no último sábado (31) em preparação para o Campeonato Paranaense da modalidade. O confronto aconteceu em Santa Helena, no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. No masculino, os meninos santa-helenenses venceram por 3 sets a 0. No feminino deu empate em 2 sets a 2. Fábio Barp, técnico das equipes, aproveitou e rodou a equipe feminina e utilizou atletas da categoria Sub-16 para dar ritmo de jogo a todas as atletas. 

"Mais dois amistosos importantíssimos para a sequência do nosso ano. Foram dois confrontos bem interessantes contra Capitão e que serve, principalmente, para deixar os atletas com ritmo de jogo para o Estadual que está por vir. Rodei bem as duas equipes para dar o melhor preparo possível. No feminino utilizei as meninas do Sub-16 para dar mais experiência a elas e também irem sentindo a competição", afirmou Fábio Barp.

As seleções santa-helenenses de Voleibol seguem seus trabalhos de preparação para o estadual das categorias. Os treinamentos vem acontecendo diariamente no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um projeto aplicado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena em parceria com a Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei). 



(Assessoria)