Santa-helenense é convocada para participar do Mundial de kickboxing na Itália

A Santa-helenense Talita Kaul, atleta de kickboxing foi convocada pela segunda vez para participar do torneio mundial da modalidade, desta vez, na Itália. A primeira participação da atleta foi em 2019, na Bósnia, onde conseguiu a 5º colocação no ranking. 

Além dos títulos internacionais, como três pan-americanos e dois sul-americanos, a atleta vem se preparando para conseguir uma boa colocação e trazer o primeiro lugar.

Além disso, no início desse mês, os atletas Talita Kaul, Marlon Mine, Rebecas Bonaldo e Aldo Fechima estiveram em Laranjeiras do Sul e subiram ao pódio no Campeonato Paranaense  e voltaram com medalhas; três ouros, um bronze e uma prata.

Este evento é uma classificatória para o Campeonato Brasileiro que será dia (7) de setembro no Rio de Janeiro e o Sul Americano que estará acontecendo no município de Cascavel e os atletas de Santa Helena já estão classificados. Além disso, neste ano de 2021, o CT N1 completa 10 anos de história, formando novos atletas adeptos de várias modalidades.

(Xeretando.com.br)