Santa Helena encara rodada dupla no Paranaense de Voleibol

Santa Helena disputará, neste fim de semana, dois jogos pelo Campeonato Paranaense de Voleibol, categoria Masculino Adulto. Os dois confrontos serão longe de casa e prometem ser duros para a equipe santa-helenense. Neste sábado (18), a equipe visita Arapongas às 15h30. No domingo (19) será a vez de jogar contra Londrina, também às 15h30. O técnico da equipe, Evandro Veiga, afirmou que serão duelos muito complicados e quer tentar buscar um resultado positivo para ainda sonhar no estadual.

- Será um fim de semana movimentado. Viajamos para duas cidades no estado, Arapongas e Londrina, para mais esses jogos, que serão muito difíceis. Queremos jogar bem para manter a evolução que estamos tendo dentro da competição. Sabemos que não será fácil, ainda mais pela viagem, logística e claro, pelas equipes qualificadas que vamos enfrentar, mas vamos para cima para levar o nome de Santa Helena cada vez mais longe, afirmou.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.


(Assessoria Asavolei)