Santa Helena perde e dá adeus aos JAPs no Handebol Masculino; Feminino está classificado

No último domingo (26) a equipe de Handebol Masculina de Santa Helena, disputou a última partida da fase classificatória do Jogos Abertos do Paraná frente a equipe de Toledo. Após um inicio de jogo muito ruim, a equipe buscou o resultado de forma majestosa, tirando 8 gols de vantagens dos adversários, a equipe de Santa Helena levou o jogo equilibrado. 

Restando 5 minutos para o fim da partida, quando estavam vencendo por 2 gols de diferença, a equipe sofreu um apagão, permitindo a virada dos adversários, assim, saindo com o segundo revés nos JAPs por 28 a 32, dando adeus à sequência na competição. A equipe Masculina volta a quadra nos dias 16 e 17 de outubro na cidade de Corbélia, onde irão disputar do 5º ao 8º lugar no Campeonato Paranaense de Handebol Serie Bronze.

EQUIPE FEMININA

As meninas voltam a quadra dia 10 de outubro pelos Jogos Abertos do Paraná frente a equipe de Foz do Iguaçu, já classificadas para a segunda fase, irão travar um duelo emocionante contra as donas da casa em busca da liderança do grupo. Pelo estadual, elas também irão entrar em quadra nos dias 16 e 17 de outubro na cidade de Corbélia, a equipe feminina está nas semifinais da competição.

(Assessoria)