Santa Helena visita Toledo pelo Paranaense de Voleibol Feminino

Mais um desafio se avizinha para Santa Helena no Campeonato Paranaense de Voleibol. A equipe Feminina Adulta visita Toledo, nesta quinta-feira (30), no Ginásio da Universidade Paranaense (Unipar). O confronto acontecerá a partir das 20h00. Santa Helena quer somar os primeiros pontos no estadual. Atualmente, as meninas comandadas pelo técnico Fábio Barp estão na nona e última colocação do grupo com nenhum ponto somado. Toledo quer vencer para encostar ainda mais na parte de cima da tabela. Hoje elas ocupam a sétima colocação com 5 pontos conquistados. 

- Mais um desafio importante para gente seguir crescendo dentro da competição. Visitamos Toledo em busca dos primeiros pontos. Sabemos que será um jogo duro, complicado. Elas também precisam vencer para seguir perto das primeiras colocadas, mas nós vamos fazer o nosso jogo. As meninas estão evoluindo, é um processo, faz parte do nosso desenvolvimento. Vamos com tudo para conseguir buscar essa primeira vitória, afirmou o técnico Fábio.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.


(Assessoria Asavolei)