Santa Helena entra em ação pelos Jogos da Juventude e Jogos Abertos no Voleibol

As seleções santa-helenenses de voleibol terão desafios importantes por competições oficiais do Estado do Paraná neste final de semana. Neste sábado (22), Santa Helena entra em ação pelos Jogos da Juventude (JOJUPs) e com um duelo para decidir o futuro na competição. As meninas encaram Foz do Iguaçu e precisam ao menos vencerem um set para se classificarem para as semifinais da competição. O confronto acontecerá a partir das 11h15, no Ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu.

Na manhã de domingo (24) será a vez das equipes comandadas pelo técnico Fábio Barp atuarem pelos Jogos Abertos (JAPs). As 9h30, a equipe masculina encara Toledo no jogo que decide a classificação. E Santa Helena precisa da vitória para seguir nos JAPs. Em seguida será a vez das meninas jogarem contra a forte equipe de Marechal Cândido Rondon, a partir das 11h30. 

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.