Santa Helena perde para Londrina e fica em vice no Estadual de Handebol Feminino

Foi por apenas 3 bolas. A seleção santa-helenense de handebol feminino ficou com a segunda colocação no Campeonato Paranaense de Handebol Série Bronze. A equipe perdeu a grande final para Londrina por 30x27 e ficou com o vice. Mesmo com a derrota, Santa Helena conseguiu o acesso para Série Prata em 2022. O técnico da equipe, Jean Carlos Huller, falou sobre a competição e ressaltou a força e o comprometimento das meninas na competição.

- Ficamos com o vice. Estávamos invictos até a final e perdemos apenas para Londrina, equipe que já havíamos vencido na fase de grupos. Nossa equipe é muito forte, muito boa. Tivemos algumas falhas defensivas e cometemos algumas falhas de fundamentos como passe e recepção, porém, conseguimos o acesso a Série Prata, não como esperávamos, mas alcançando um grande objetivo, já que formamos a equipe em apenas 30 dias, afirmou.

No Masculino, Santa Helena terminou na quinta colocação geral. Neste final de semana a equipe teve dois jogos e duas vitórias. Encarou Arapongas e venceu por 32x26 e depois Terra Rica e a vitória veio por uma bola, 29x28. A equipe também teve o atleta Lucas Hartmann, o Dunguinha, como atleta destaque nas duas partidas.