Santa Helena tem dois jogos pelo Paranaense de Voleibol neste sábado

Santa Helena entra em ação neste sábado (02) para mais dois confrontos válidos pelo Campeonato Paranaense de Voleibol, categoria Adulto. Os duelos acontecerão a partir das 16h00, no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. As 16h00 a equipe masculina recebe São Miguel do Iguaçu e na sequência, as 18h00, as meninas encaram a AABB de Cascavel. O técnico Fábio Barp ressaltou a importância de vencer nas duas categorias.

- Precisamos vencer essas duas partidas em casa. Será nosso segundo confronto aqui em Santa Helena e, claro, vamos em busca da vitória para somar os primeiros pontos. As duas equipes, tanto São Miguel quanto Cascavel, são muito boas, tem jogadores bons e farão um jogo duro contra a gente, afinal, eles também precisam ganhar. Serão dois jogos interessantes, afirmou.

Visita à Toledo

Na noite desta quinta-feira (30), Santa Helena visitou Toledo pela categoria feminina adulta. Jogando no Ginásio de Esportes da Univerdade Paranaense (Unipar), as santa-helenenses fizeram uma partida excelente, porém acabaram perdendo no tie-breack. Santa Helena perdeu o primeiro set por 25x18, ganhou o segundo por 25x18, foi derrotada no terceiro set por 25x12, empatou o jogo com uma vitória por 25x16 e no último set acabou superada por 15x8. Mesmo com a derrota, as meninas somaram o primeiro ponto na competição e mostraram uma grande evolução, elogiada por Fábio Barp.

- Foi um grande jogo. Um duelo muito bom e o nosso melhor até aqui na competição. Somamos o primeiro ponto e isso é muito importante. As meninas mostraram um poder de reação sensacional, foi uma energia muito boa. Infelizmente a vitória não veio, mas valeu a pena pela partida que elas fizeram. Agora foco no restante da competição e vamos para cima, finalizou o técnico.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.