Atletas de Santa Helena são campeões em competição de ciclismo em Ouro Verde do Oeste

Neste domingo (07), atletas de ciclismo de Santa Helena estiveram competindo no XCM Racing Day em Ouro Verde do Oeste, na modalidade de Mountain Bike – MTB. Os ciclistas da equipe SH Bikes Race Team conquistaram resultados importantes, inclusive com dois atletas conquistando o 1º lugar. No masculino, Vitor Andreola da Silva sagrou-se campeão na categoria Sport Open e Geral. Já no feminino, Aniléta Regert Spazzini foi campeã na categoria Sport Master B.

Também subiram ao pódio os atletas, Vitor José Spazzini com o 3° Lugar na categoria Sport Master C e Adriano Foletto com o 5° lugar na categoria Master A1. O atleta Jonas Grigolo ficou na 6ª colocação na categoria Sport Sub-30 , Maicon Hugo de Souza no 7° lugar na categoria Sport Master A2 e Juliano Fernandes com o 11° lugar, também na categoria Sport Master A2.

Conforme a equipe, são importantes resultados para os atletas que se empenharam na preparação e entrega na pista. Uma competição que exigiu todo o preparo técnico dos corredores em uma prova com 30 km e mais de 800 metros de altimetria acumulada. A SH Bikes Race Team tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de Santa Helena e as empresas patrocinadoras, SH Bikes e Pro Ativa. A equipe conta com dois atletas, Adriano Foletto e Jonas Grigolo, que fazem parte do programa Bolsa Atleta, que visa o incentivo a prática esportiva.








(Assessoria SMEL/Fotos: Verônica Bogado)