Santa Helena encerrou participação no Paranaense de Voleibol Feminino Adulto

Santa Helena encerrou a sua participação no Campeonato Paranaense de Voleibol na Categoria Feminino Adulto nesta quarta-feira (17). A equipe comandada pelo técnico Fábio Barp visitou Maringá, equipe líder e invicta na competição, e foi derrotada por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/16 e 25/17. As meninas santa-helenenses fecham a competição com 15 jogos disputados e uma certeza de evolução dentro da modalidade. Fábio Barp destacou o crescimento do esporte dentro do município e frisou que é apenas a segunda participação de Santa Helena no Paranaense de voleibol. 

- Foi uma competição muito difícil. Jogamos contra as melhores equipes do estado e isso faz muita diferença no crescimento de todos os atletas de Santa Helena. Não conseguimos a classificação, mas rodamos bastante a equipe com atletas adultas e juvenis. Agora é focar no planejamento para 2022. Vamos com tudo novamente no ano que vem, para mais competições e, claro, evoluir a modalidade em nossa cidade, afirmou Barp.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

(Assessoria)