12 novembro 2021

Santa Helena terá rodada tripla no Paranaense de Voleibol Feminino

Santa Helena entra em ação para uma rodada tripla do Campeonato Paranaense de Voleibol. Os três confrontos acontecerão em casa, no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. O primeiro compromisso será neste sábado (13), as 18 horas, contra Irati. No domingo (14), as 17 horas, as meninas santa-helenenses encaram Paranaguá. E para fechar a programação intensa de voleibol, na segunda-feira (15), as 14 horas, o confronto será contra São José dos Pinhais. 

- Serão três jogos muito complicados para nossa equipe, mas vamos para cima. Queremos somar o maior número de pontos para conseguir terminar a competição na melhor posição possível. Não temos mais chances de avançar para as semifinais, mas vamos para cima para nos preparar para as próximas competições. É jogando e treinando que evoluímos e tiramos o melhor de nós, afirmou o técnico Fábio Barp. 

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.



0 comments:

Postar um comentário