Santa-helenenses se destacam em Paranaense de Voleibol de Praia

Duas duplas santa-helenenses foram destaque na terceira etapa do Circuito Paranaense de Voleibol de Praia (CPVP). Gabi e Maria ficaram em terceiro lugar no Sub-15 Feminino e Gio e Evandro também conquistaram o bronze na categoria Adulto Masculino. A competição, que aconteceu nas quadras de areia do Balneário Terra das Águas de Santa Helena, reuniu 86 duplas de todo o estado. Foram três dias de competições para as disputas das categorias Sub-15, Sub-19 e Adulto, feminino e masculino com um total de 177 confrontos.

- Foi uma competição bem interessante para o município, pois trouxe grande duplas do voleibol de praia. Um nível altíssimo. E nós, aqui de Santa Helena, conseguimos resultados muito importantes com os dois terceiros lugares. Isso mostra o nível de competitividade que temos em nossa cidade e que o trabalho que é feito é sério e gera resultados importantes, afirmou o medalhista e técnico do voleibol santa-helenense, Evandro Veiga.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.