Mais Verão movimentou final de semana em Santa Helena

Encerrou na noite deste domingo (20) a etapa de Santa Helena do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu, uma realização do Conselho dos Lindeiros, Itaipu Binacional e Administração Municipal, com apoio do Governo do Estado, e que  propõe uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Neste domingo os olhares se voltaram para vôlei de praia no Balneário Terra das Águas. Ao todo foram 15 duplas no feminino e 17 no masculino.

A secretária municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa, comenta o sucesso do evento e agradece a todos os envolvidos: "Parabenizo toda a comunidade, organizadores (colaboradores da SMEL), atletas, vereadores, secretários e ao prefeito em exercício Dinho, por todo suporte oferecido na realização do Mais Verão”.

"Foi muito bom poder competir aqui em Santa Helena, todas as duplas estavam preparadas e entrosadas, como por exemplo, a performance dos atletas de vôlei de praia”, ressaltam os campeões Vinicius e Pedro.

Confira quem levou a premiação do Mais Verão - 2022 no vôlei de praia

Colocação feminino:

1º: Abigail e Laene

2º: Jessica e Julia

3º: Bruna e Karina

4º: Aline e Luana

Colocação masculino:

1º: Vinicius e Pedro

2º: Luis e Hudson

3º: Ricardo e Andre

4º: Vandir e Matheus

No sábado (19) aconteceu a competição de futevôlei. No total foram 19 equipes participantes de vários municípios: Cascavel, Toledo, Ubiratã, Foz do Iguaçu, Maripá entre outros.

Também estiveram presentes grandes nomes do futebol como: Alexandre Favoro, que jogou na Seleção Brasileira sub-20, com a camisa número 10 e participou do gol do internauta quando jogava pelo Coritiba. Também Marcos Teixeira, de Cascavel, que foi campeão da Taça Libertadores de Futebol pelo Cruzeiro e Marcelo Toro, que jogou em vários campeonatos na Grécia e Alemanha.

Classificação:

1º Renan e Vitão

2º Toro e Teixeira

3º Wagner e Diego

4º Perereca e Xelê

Foram entregues troféus, medalhas e premiações em dinheiro.