Nacional e São Clemente se enfrentam em amistoso preparatório para o Amador

 Nacional e São Clemente duelam neste domingo (27) em um jogo amistoso em preparação para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022. As equipes, dos distritos vizinhos, se enfrentam no Estádio Municipal de Sub-Sede, a partir das 16h30 e será um teste para ambos os clubes que querem chegar com tudo na competição. 

Os clementinos estão apostando na força caseira. Com uma base praticamente toda montada por atletas do distrito, o São Clemente quer apostar no entrosamento dos atletas e surpreender. Já o Nacional investiu e trouxe jogadores importantes como o atacante Fernandinho, os meias Adauto e João Lucas, o volante Rechinho e o zagueiro Noal. Além disso, também conta com os atletas do distrito que formam uma boa base para a equipe.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador deve iniciar na metade do mês de março em Santa Helena. A Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) marcou para o dia 3 de março o Congresso Técnico da Competição. Neste ano, a SMEL vive a expectativa de um número recorde de participantes na categoria Livre. Já confirmaram participação o Incas, União, Nacional, São Clemente, Pacuri, Palmeiras, Real e ainda há um impasse sobre a presença do Água Verde. Ainda não se sabe ao certo se o clube de Moreninha participará ou não do Amador 2022.