Foz Cataratas derrota Umuarama em eletrizante

 O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Umuarama por 4 a 3, de virada, em jogo realizado no sábado, 19, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Com grande volume de jogo, o Foz Cataratas começou o jogo pressionando o adversário. Mesmo buscando o gol desde o início do jogo, quem saiu na frente foram os donos da casa. Herick abriu o placar e Mura aumentou logo em seguida. Com o placar adverso, o Foz Cataratas organizou o ritmo do jogo e Gabriel diminuiu o placar após cobrança de pênalti, e antes de acabar a primeira etapa Biel deixou o placar igual após cobrança de tiro livre. Fim da primeira etapa, 2 a 2.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado, o Foz Cataratas continuou pressionando o adversário e conseguiu a virada com Churrasco. Com o resultado adverso, os donos da casa apostaram no goleiro-linha, faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, Gê aumentou a vantagem do Azulão, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Foz Cataratas , e para fechar o placar, Matheus cobrando tiro livre, diminuiu para o Umuaram. Placar final em Umuarama, 4 a 3.

Com a vitória, o Foz Cataratas conquistou os 3 primeiros pontos na serie ouro. O próximo confronto do Azulão, será na quarta-feira, 23 de março, às 20 horas, contra o Campo Mourão, no Caldeirão Azul.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal / Foto: Diogo Justus / Foz Cataratas Poker Futsal

Tags