Santa Helena: Campeonato Municipal de Bocha Inicia neste sábado

O Campeonato Municipal de Bocha de Santa Helena é um evento tradicional em nosso município, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), o técnico da modalidade é o Gentil Franco. O certame deste ano contará com 17 equipes, divididas em três chaves “A”, “B” e “C”. Com duas chaves de seis e classificando-se três e uma chave aonde classificam-se dois.

Aconteceu na noite de terça-feira (09) na Cancha de Bocha Municipal João Prati, aonde estiveram presentes responsáveis e pessoas ligadas as equipes que participarão do evento deste ano.

O Técnico da Bocha, Gentil Franco “agradece todos os atletas participantes, Administração Municipal, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por esse início de competição”, estão todos convidados para torcer pelas suas equipes favoritas.

Nesta primeira rodada os jogos acontecem na Cancha Baixada Amarela, Esquina Céu Azul, Linha Gaúcha, Linha União, Distrito de Moreninha, Distrito de Sub Sede, Distrito de São Clemente e Distrito de Vila Celeste.

Confira abaixo as equipes participantes:

Chave “A”

Gusta Tur/ L. União “A”

Bar do Aldino

Bar do Gilmar “A”

Ass. L.Buricá Merli Móveis – Frimesa

Ass. 1º de maio

Bar Federizzi

Chave “B”

Bar do Gilmar “B”

Linha União “B”

Caissara

Barraco do Schmit / Padaria Progresso

Santa Helena Velha

Vilas Bar

Chave “C”

Bar do Federizzi “B”

Ass. L. Gaúcha / Buricá Raspinha “B”

Linha Vera Cruz

Lanchonete Tropical

Bar do Carlito

Assessoria SMEL

Tags