Jogo entre Santa Helena Futsal e Embala Mais encerra antes do tempo após confusão

O duelo entre Santa Helena Futsal e Embala Mais Futsal de Toledo terminou antes do tempo normal após confusão fora de quadra. O jogo que se encaminhava para os sete minutos do segundo tempo, parou após o terceiro gol da equipe santa-helenense. Na comemoração da torcida da casa, um integrante da comissão técnica do Embala Mais Futsal iniciou uma discussão com alguns torcedores.

Este mesmo integrante da comissão técnica que estava fora de quadra, vinha desde o início da partida tentando tirar a atenção dos árbitros do jogo. Levado pela sua equipe, o rapaz acabou entrando dentro de quadra. Ainda com os ânimos acirrados, os visitantes alegaram que a partida não tinha segurança, o que foi negado pela equipe mandante do jogo.

Desta maneira, o Embala Mais Futsal decidiu sair de quadra e deixar a partida. Porém, com o jogo em andamento e o placar em 3x2 para o Santa Helena Futsal, os árbitros aguardaram os minutos restantes da partida para encerrar o jogo. Após o apito final, a decisão do jogo entre Santa Helena Futsal e Embala Mais Futsal, válido pela segunda rodada da Série Bronze, ficará por conta da Federação Paranaense de Futsal.


Fonte: Costa Oeste News

Tags