Com Ronaldo improvisado (e lesionado!) no gol, Palmeiras vence e complica o União no Veterano

 Não foi fácil desde o primeiro minuto. O Palmeiras, que mira a 1ª posição do campeonato, foi até o estádio Ângelo Cattani para enfrentar o União, que em uma situação adversa, busca sair da última posição e conquistar a primeira vitória na competição. Os visitantes não puderam contar com os três goleiros inscritos e tiveram que improvisar Ronaldo, que estava lesionado, debaixo das traves. Mesmo com tantos desfalques, o Verdão de Santa Helena Velha conseguiu vencer e chegou aos 9 pontos.

O primeiro tempo da partida foi marcado por muito equilíbrio entre os dois times, com ambos criando chances mas sem conseguir balançar as redes. Na segunda etapa, o Palmeiras começou um pouco melhor e abriu o placar com Juca. Não demorou pro União vir com tudo pra cima, afinal precisava da vitória pra não se complicar ainda mais na competição. Após bastante pressão o gol saiu com Jairo, igualando o marcador. O jogo seguiu com várias chances para os dois lados e o empate insistia em não sair do placar, até que num erro da defesa, após a pressão na saída de bola, Juca, que estava numa tarde inspirada fez o segundo dele e o segundo do Palmeiras para dar números finais à partida.

Com o resultado, o União segue na lanterna do campeonato com apenas um ponto conquistado em 5 jogos. Já o Palmeiras, segue na caça ao líder União São Clemente e agora 4 pontos separam as equipes. Na próxima rodada que acontece sábado, dia 18, o União vai visitar o Nacional em Sub Sede, enquanto o Palmeiras recebe a equipe do Pacuri. Os dois jogos estão marcados para às 15h45.






Tags