Em jogo de sete gols, Real vence o União no Ângelo Cattani

 No sábado (18), completando a rodada do veterano o União recebeu o Real de São Roque. A partida foi cheia de gols e de viradas, com os Alvirubros levando a melhor e deixando o Tricolor da Cidade ainda sem vitórias no campeonato.

A torcida e o time do União vieram pra partida com o objetivo de encerrar o primeiro turno com pelo menos uma vitória, já o Real queria chegar ainda mais perto dos primeiros colocados. Com esses ingredientes, a promessa já era de um baita jogo e foi o que realmente aconteceu no Ângelo Cattani.

O União foi pra cima e abriu o placar com Luis mas o Real já foi buscar o empate numa falha da defesa adversária. A bola caiu nos pés de Tuta que não desperdiçou: um a um. O União não se abateu e continuou ofensivo, chegando ao segundo gol com Eloi e voltando a estar a frente do placar. 

Mas se alguém achou que dessa vez viriam os três pontos para o tricolor, esse alguém se enganou. O Real teve que correr atrás do placar novamente e de novo Tuta empatou: dois a dois. A virada dos visitantes veio, deixando os alvirubros pela primeira vez em vantagem na partida. O União queria jogo, e foi atrás da desvantagem conseguindo empatar e deixar tudo igual mais uma vez, agora três a três. O jogo era muito aberto e continuou com muitas chances e mais uma vez quem estava lá pra guardar? Ele, Tuta, marcando o terceiro gol dele e o quarto do Real dando números finais à partida. Final União 3x4 Real.m

Agora o União tem o segundo turno pra correr atrás da recuperação, já que é o lanterna com apenas um ponto. O Real foi a nove e está em quarto lugar, mirando a primeira posição. 





Confira a classificação atualizada:



Tags