Nacional vence o Pacuri no Veterano e chega a nove pontos

 No último sábado (11), em mais uma rodada do municipal de campo na categoria Veterano, o Nacional recebeu a equipe do Pacuri e saiu vitorioso. A partida terminou 2x1 para os mandantes, que agora chegam a nove pontos ganhos, enquanto o Pacuri permanece com quatro na penúltima colocação. 

Quem viu Nacional e Pacuri se enfrentarem na última rodada pôde ver um jogo bem equilibrado, principalmente nos primeiros minutos. As equipes marcavam muito bem e impediam a criação de jogadas mais perigosas. Até que em um lançamento, Otacílio, em uma bela jogada, recebeu a bola, cortou o zagueiro e rolou pro lado na saída do goleiro, deixando Quinha com o gol aberto pra empurrar para as redes: um a zero. Ainda na primeira etapa, o Pacuri conseguiu o empate na bola parada. Cobrança de escanteio, bola na área e trapalhada da defesa da equipe grená deixaram a partida igualada até o intervalo. 

No segundo tempo, mais uma vez Otacílio apareceu pra fazer a diferença na partida. Em mais uma bela jogada, ele recebeu de costas pra marcação, dentro da área adversária e girou finalizando no ângulo. Com o Nacional mais uma vez na frente, o cenário do jogo mudou. O Pacuri foi pra cima buscando marcar novamente, enquanto a equipe pra lá da ponte só esperava um contra-ataque pra matar a partida. O terceiro gol quase saiu no finalzinho com uma cobrança de falta de Quinha, onde a bola bateu no travessão. 

Mas ficou por isso mesmo: Nacional 2x1 Pacuri. Agora o Nacional tem pela frente o clássico contra o União São Clemente, líder e invicto, na próxima rodada em Sub Sede, enquanto o Pacuri visita o Palmeiras. Os dois jogos acontecem às 15h45 de sábado, dia 18.  



Confira a classificação:



Tags