Entre Rios: com golaço de Gustavo, Brilha Inox Farma Útil vence o Veteranos Parque Verde no Amador

 O Amador 2022 começou em Entre Rios. Sete equipes estão na disputa por quatro vagas para as semifinais. A equipe Brilha Inox Farma Útil, atual campeã municipal de futsal e que também disputou a Taça Difusora caindo nas quartas de final, veio forte mais uma vez e estreou com vitória em cima do Veteranos Parque Verde, que reclamaram de uma falta não marcada em um dos gols sofridos na partida. A partida ainda contou com um pombo sem asa de Gustavo Rodrigues pra abrir o placar.

O jogo foi bastante pegado. No primeiro tempo o Veteranos Parque Verde teve uma boa chance pra marcar mas desperdiçou. O famoso ditado do futebol “quem não faz, leva” fez sentido mais uma vez, após um chute do bico da grande área de Gustavo Rodrigues, que com extrema felicidade acertou o ângulo e abriu o placar para o Brilha Inox Farma Útil: 1x0. 

O segundo gol foi polêmico. No início da jogada o time do Parque Verde reclamou de falta, mas a arbitragem deixou seguir e no contra-ataque Gefinho ampliou para o Brilha Inox Farma Útil: 2x0. O time sentiu o segundo gol e numa desconcentração saiu jogando errado, Dieguinho aproveitou e entrou com bola e tudo pra fechar o caixão: 3x0.

As equipes voltam a jogar somente na 3ª rodada, ainda sem data definida. 










Tags