Nacional vence Água Verde no Feminino e deixa campeonato embolado

 No sábado (09) a equipe do Nacional enfrentou o Água Verde em mais uma rodada do campeonato amador na categoria feminino e conseguiu um belo resultado. A vitória do time grená, primeira nesta edição, embola a tabela, que tem apenas o MBM calçados isolado como líder da competição.

A partida disputada na última rodada, no feminino, foi de muitos gols. O Nacional chegou como lanterna com apenas um ponto ganho, ou seja, ainda sem vencer, enquanto o Água Verde buscava chegar aos sete pontos e assumir a vice-liderança.  

Mas a vitória finalmente veio para o time pra lá da ponte, que conseguiu marcar três vezes pra garantir os três pontos. Duda (duas vezes) e Keurly fizeram os gols do Nacional, mas não foram as únicas marcadoras da tarde, já que a partida terminou 3x2. O Água Verde saiu perdendo por 2x0 mas no segundo tempo buscou o empate. No finalzinho da partida, saiu o gol que decretou os primeiros três pontos para o Nacional.

Com a vitória, o Nacional foi aos mesmos quatro pontos do Água Verde e também do Palmeiras, ficando as três equipes com a mesma pontuação. Quem agradece é o líder MBM Calçados que está em primeiro com 10, seis pontos a mais que as demais equipes da categoria.


Confira a classificação atualizada:






Tags