União São Clemente faz seis e goleia Incas em pleno Beira Lago

O União São Clemente liderou o campeonato veterano durante boa parte mas acabou perdendo o posto na penúltima rodada. No sábado (09) a equipe foi até Santa Helena enfrentar o Incas, quinto colocado, e não tomou conhecimento do adversário. Os visitantes aplicaram uma goleada e reassumiram momentaneamente o primeiro lugar na competição.

Desde o começo o União São Clemente criou as melhores chances. A equipe buscou o gol a todo o momento e conseguiu marcar dois, desperdiçando outras várias chances. A partir dos 30 minutos o Incas reagiu e melhorou na partida mas a primeira etapa terminou assim: 2x0 para os visitantes. 

O começo de segundo tempo foi como o final do primeiro, melhor para o Incas, que conseguiu criar chances e atacar mais o adversário. Mas, a tarde era do União São Clemente que conseguiu marcar mais quatro vezes no jogo e decretar a goleada: 6x0. 

Alemão foi o goleador do jogo marcando três vezes; Viola, com dois gols e Mano Schappo com um fecharam a conta. Agora o União São Clemente é novamente líder da competição com 19 pontos, um a mais que o vice Palmeiras que folgou nessa rodada. O Incas, permanece em quinto com 11 pontos ganhos


Confira a classificação atualizada:






Tags