Santa Helena conquista vaga para o Sul Brasileiro de Basquete 3x3 após 1ª etapa do Paranaense

Santa Helena disputou no último final de semana, dias 12 e 13 de abril, a primeira etapa do Paranaense de Basquete 3x3 em São José dos Pinhais. O município foi representado pelas equipes Sub-15, Sub-18, Sub-23 e Adulto e três delas conseguiram vaga para o Sul Brasileiro da modalidade.


O Sub-15 ficou com o 3º lugar; o Sub-18 ficou em 4º; o Sub-23 e o Adulto também ficaram com o 4º lugar, ambos caindo na semifinal para o time que viria a ser campeão da etapa. Apesar de não ter chego à final, Santa Helena conseguiu pelo desempenho uma vaga no Sul Brasileiro com as equipes Sub-18, Sub-23 e Adulto.


O Sul Brasileiro de 3x3 será nos dias 16 a 18 de maio em Curitiba. Para o técnico Everton Bubanz (Luli), "foi um bom resultado nessa primeira etapa. Santa Helena vem se destacando no Paranaense 3x3 há dois anos chegando nas finais, além de ter um atleta sendo eleito o melhor da competição na categoria Sub-18 também nos dois anos, Marlon Regenauer. Ainda, em 2023 nossa equipe representou o Paraná no Sul Brasileiro em Santa Catarina".


Adulto

Sub-15

Sub-18

Sub-23


Tags