No último sábado (1º), a equipe Chasques representou Santa Helena com grande destaque na 1ª Etapa do Circuito AMOP de Corridas de Rua, realizada em Pato Bragado. O evento reuniu corredores de diversos municípios do Oeste do Paraná, promovendo o esporte, a saúde e a integração regional.
Os atletas santa-helenenses tiveram um desempenho brilhante, subindo ao pódio em várias categorias e reafirmando a força do grupo nas competições de corrida de rua da região.
Entre os principais resultados, Luciano foi o grande destaque ao conquistar o 1º lugar geral nos 5 km, mostrando excelente preparo e ritmo. Também garantiram o topo do pódio Otacílio (1º lugar – 45 a 49 anos), Reinaldo (1º lugar – 55 a 59 anos) e Lucinéia (1º lugar – 45 a 49 anos).
Outros importantes resultados vieram com Eranice (2º lugar – 45 a 49 anos), Diego (2º lugar – 14 a 19 anos), Érica (2º lugar – 14 a 19 anos) e Neiva (2º lugar – 65 a 69 anos). Já Thais (3º lugar – 25 a 29 anos) e Janice (3º lugar – 50 a 54 anos) completaram a excelente campanha da equipe.
A participação expressiva dos atletas demonstra o comprometimento da equipe Chasques e o crescimento do atletismo santa-helenense, que segue conquistando espaço e reconhecimento em todo o Oeste do Paraná.










