Na noite desta quarta-feira (05) aconteceu a 2ª rodada da Copinha Fúria Jovem Sub-20 no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Após perder na estreia o Santa Helena Futsal venceu e deixou o grupo A embolado.
Thiago Kipper com assistência de Toigo e o goleiro Zina marcaram para a equipe santa-helenense, enquanto Fayez descontou para o Mar Vermelho A: final 2x1.
Comandado pelo técnico do time principal, Marlus Sokolowski, Santa Helena somou os primeiros pontos na competição e agora está na 4ª posição, com os mesmos 3 pontos de Cervejeiros, Vila Miranda e do adversário da rodada Mar Vermelho A.
O próximo duelo será na quarta-feira (12) às 21h30, quando encara o lanterna Supremacia BR-PT no mesmo local.

