A equipe masculina Sub-18 de Santa Helena estará em quadra neste final de semana, entre os dias 6 e 8 de março, para a disputa da 1ª Etapa da Copa Oeste de Voleibol, competição que será realizada no município de Medianeira.
Representando o município, o time santa-helenense integra a Chave B e fará sua estreia nesta sexta-feira enfrentando a equipe de Cascavel, em partida marcada para às 17h.
A competição reúne equipes de várias cidades da região Oeste e será disputada em duas chaves. Após a fase classificatória, as melhores equipes avançam para as semifinais e finais, que acontecem no sábado e domingo, definindo o campeão da etapa.
Grupos da competição
Chave A
• Toledo
• São Miguel do Iguaçu
• Medianeira
Chave B
• Foz do Iguaçu
• Cascavel
• Santa Helena
• Céu Azul
A participação na Copa Oeste é uma oportunidade importante para os jovens atletas de Santa Helena ganharem experiência competitiva e enfrentarem equipes tradicionais da região.
Além disso, a competição também serve como preparação e desenvolvimento da categoria de base, fortalecendo o trabalho realizado com o voleibol no município.

