Artilheiro o Paranaense focado para duelo contra o Corinthians

Autor de um dos gols na goleada do Maringá sobre a Associação Cascavelense por 5 a 1, na estreia da segunda fase da Série Ouro, no último sábado, o ala Bruno já foca no duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira, dia 18, às 21h30min, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, pela primeira rodada da segunda fase da Liga Nacional de Futsal. O camisa 7 espera que o time maringaense possa fazer valer o fator casa, mesmo tendo pela frente um dos melhores times do salonismo brasileiro.

“Será um jogo muito difícil, pois a qualidade do Corinthians é incontestável. Mas somos muito fortes jogando dentro de casa e o time está focado em conseguir somar seu primeiro grande resultado na segunda fase da Liga Nacional. Vamos com os pés no chão, mas confiando na qualidade do nosso trabalho para, junto com nosso torcedor, conquistarmos uma importante vitória”, cravou Bruno.

O camisa do time maringaense, que chegou aos 14 gols na Série Ouro do Paranaense de Futsal e se isolou na artilharia do certame, espera repetir o feito na Liga Nacional e ajudar o Maringá a conseguir a classificação à próxima fase da competição nacional.

“Quero ajudar o Maringá, sendo defendendo, dando passe ou fazendo gols. Estou vivendo um bom momento na temporada, mas busco sempre evoluir para continuar contribuindo com meus companheiros tanto na Liga Nacional, quanto na Série Ouro”, finalizou o ala do time maringaense.



(Luiz Henrique Ferraz)
Tags