27 julho 2013

Em reencontro com Paulinho, Incas recebe Real

Neste domingo, o jogo entre o Incas e o Real marcará não só a briga pela classificação e a luta para manter a ponta da tabela, mas também o reencontro de Paulinho, destaque do Real com seu ex-clube.

No ano passado, o atacante foi destaque do clube da cidade. Na categoria livre, quase levou a classificação que escapou pelo fato de o time ter engrenado nas ultimas rodadas. Mas no Sub-21, Paulinho foi o principal jogador do Incas, fazendo parte do elenco campeão em 2012. Com gols decisivos, na semifinal contra o Nacional que deu a vitória por 1 a 0 e a classificação para a final e também na final, onde na primeira partida, ele fez o gol da vitória em cima do São Clemente.

A situação das equipes hoje é bem diferente. O Incas luta pela classificação. Com 4 pontos, é o penúltimo colocado e terá que jogar muita bola para conseguir se classificar, pois não depende só de si e sim de uma combinação de resultados.

Já o Real é o líder isolado e invicto até aqui. Com 13 pontos, dificilmente alguém tirará a ponta da tabela do clube de São Roque, pois o segundo colocado está 4 pontos atrás.

Incas recebe o Real no Estádio Beira Lago a partir das 15h30 deste domingo, dia 28 de julho.