Gol contra aos 42 do segundo tempo dá a vitória ao Real em Sub-Sede

O jogo mais esperado do campeonato aconteceu neste domingo em Sub-Sede entre Nacional e Real. Os atuais campeões e vice do municipal de campo se confrontaram mais uma vez pela competição, mas dessa vez o Nacional levou a pior e perdeu pelo placar de 1x0 para o Clube de São Roque.

O jogo estava morno, sem grandes chances para nenhuma das equipes. O principal jogador do Real, Paulinho, estava sumido devido a forte marcação. Já do lado do Nacional, seu principal atleta, Fernandinho, não jogou.

A partida iniciou disputada com entradas fortes. Logo no início da partida, o juiz, Aluir se contundiu e como havia somente três árbitros em Sub-Sede a partida ficou paralisada até a chegada de mais um árbitro para dar seguimento.

Quando o jogo recomeçou, o frio parecia ter travado as pernas dos jogadores. Uma partida sem grandes emoções, mas com muita pega e fortes divididas, principalmente em cima de Paulinho, que sofreu com os zagueiros do Nacional Andrézão e Maicon.

Quando a partida se encaminhava para o final, aos 42 do segundo tempo, em uma jogada pela esquerda a bola foi levantada para a área do Nacional e Lucas Fiote tentou cortar, mas empurrou para o fundo das redes, gol que deu a vitória ao Real e a liderança isolada da competição. O Nacional caiu de 2º para o 5º lugar, mas ainda segue vivo na busca por uma das vagas nas semifinais.

Confira os outros resultados do municipal de campo deste final de semana nas categorias veterano, livre e sub-21. Confira mais informações clicando nos links.

São Luis 1x2 Incas – Campo da Linha São Luis
Palmeiras 3x1 União – Campo do Clube Incas

Nacional 0x1 Real – Sub-Sede
São Clemente 2x7 Água Verde – São Clemente
São Luis 1x0 Incas – Linha São Luis
Celeste 1x1 União – Vila Celeste

Nacional 1x0 Real – Sub-Sede
São Clemente 3x2 Água Verde – São Clemente
São Luis 2x1 Incas – Linha São Luis

Celeste 2x0 União – Vila Celeste

Clique nas imagens para ampliar.