Em Mariluz, Umuarama joga o suficiente para vencer o Marreco pelo estadual



Com seu ginásio passando por reformas, o Oi/Oppnus/Penalty/Umuaram Futsal, mandou seu jogo contra o Cressol Marreco, de Francisco Beltrão, no ginásio Álvaro Dias, na cidade de Mariluz. Os mandantes estiveram longe de fazer uma partida perfeita na noite de segunda feira, mas fizeram o suficiente para vencer por 2x0 e garantir a liderança isolada do grupo B, na segunda fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Logo no começo do jogo o Marreco teve grande chance de abrir o placar. O fixo Boni, do Umuarama foi expulso, e time de Beltrão ficou com um jogador a mais em quadra por dois minutos, mas não conseguiu converter a vantagem numérica em gol.

Mesmo depois de passados os dois minutos com um jogador a mais, o Marreco seguiu melhor no primeiro tempo, obrigando o goleiro Lucas a fazer defesas importantes.

O castigo dos visitantes não demoraria. Depois de perder várias chances na primeira etapa, quem abriu o placar, faltando três segundos para o final do primeiro tempo foi o Umuarama, com Renatinho.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e quem aproveitou melhor os ataques, mais uma vez, foram os umuaramenses: Yuri soltou uma bomba semchances para o goleiro e definiu o placar em 2x0 para os mandantes.

Com a vitória a equipe de Umuarama soma 7 pontos em 3 jogos, ficando em 1º lugar do grupo B. Já o Marreco fez apenas um ponto na estreia da segunda fase e está em penúltimo lugar da chave.

No sábado (27) o Marreco terá a chance de se recuperar jogando em casa contra a ACF. O Umuarama volta a jogar pela Chave Ouro no dia 31, fora de casa, contra o Campo Mourão. Antes, na próxima quinta feira, os umuaramenses têm uma parada indigesta contra a Intelli, na cidade de Orlândia-SP, pela Liga Futsal.

(Clique Esporte)
Tags